PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Empresário de Willian José abre o jogo sobre negócio com o Palmeiras

Palmeiras quer a contratação de um novo centroavante para 2024

A diretoria do Palmeiras segue em busca de reforços para o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira e nomes seguem sendo especulados. Nos últimos dias, surgiu a notícia de que o clube negócio com o atacante Willian Jose, de 32 anos, que defende o Real Betis, da Espanha.

O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com uma fonte no Palmeiras e com Nick Arcuri, que é empresário de Willian José, para trazer detalhes sobre a possibilidade de negócio.

Veja também

“Consultei uma fonte no Palmeiras e consultei também o Nick Arcuri, empresário do atleta. Os dois lados asseguram que não existe nada. A informação que vem do Palmeiras é que o Verdão apenas consultou o estafe do jogador para entender as condições do negócio e acabou por aí. Já Nick Arcuri afirma que existiram propostas da Espanha, entre elas do Las Palmas, e que Willian José preferiu ficar no Betis e vai ser assim. Não existem tratativas no momento. Essa é a informação que eu tenho, respeitando a apuração dos colegas”, relatou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, o atacante é avaliado em 6 milhões de euros (cerca de 32 milhões de reais na cotação atual).

Willian josé Palmeiras
Willian José defende o Real Betis, atualmente. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Mais sobre o jogador especulado no Palmeiras

O atacante está em seu terceiro ano defendendo as cores do Real Betis e na atual temporada soma 27 partidas disputadas, dez gols marcados e duas assistências distribuídas.

Willian José foi revelado pelo Grêmio Barueri e no futebol brasileiro também defendeu São Paulo, Grêmio e Santos.

Desde 2013 o atacante atua no futebol europeu, onde defendeu clubes como Real Madrid, Real Zaragoza, Las Palmas, Real Sociedad, Wolverhampton.

Veja mais

 

Comentários estão fechados.