PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Endrick vai aos microfones e dispara após vitória do Palmeiras

Endrick já foi vendido para o Real Madrid e só fica no Palmeiras nesse primeiro semestre de 2024

Com gol de Endrick, o Palmeiras venceu o Grêmio Novorizontino por 1 a 0 e avançou para a final do Campeonato Paulista de 2024. A partida da semifinal do Estadual ocorreu na noite desta quinta-feira (28), no Allianz Parque (SP).

Endrick, que voltou ao Palmeiras após defender as cores da seleção brasileira e brilhar com gols contra Inglaterra e Espanha, decidiu mais um jogo. Após o apito final, o camisa 9 foi aos microfones e se declarou para o Alviverde.

Veja também

“Pra mim é excepcional fazer o gol e ajudar minha equipe é essencial que eu tenho que fazer, é isso cara, ultimo Paulistão, quero fazer de tudo par fazer gol, estar na seleção do campeonato, ajudar o Palmeiras, então tenho que jogar com todas as minhas forças”, disse Endrick, em entrevista após o jogo.

Imagem: Reprodução/ Youtube

O atacante ainda comentou sobre a pancada que tomou durante o empate do Brasil com a Espanha em 3 a 3 e falou o que fez para ficar pronto para ajudar ao Palmeiras.

“Tomei a pancada, vim de avião para cá, cheguei no Allianz fui tratar, passei o dia todo tratando, acordei cedo para fazer gelo. Como eu falei, o que eu puder fazer pelo Palmeiras, é só um gostinho de tentar retribuir, mesmo que seja 1%, mesmo sem perna eu vou jogar, para ajudar o palmeiras e meus companheiros”, concluiu.

O Palmeiras vai decidir o título do Campeonato Paulista de 2024 com o Santos, que bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na outra semifinal.

Palmeiras no Paulistão

O Verdão, que é comandado pelo técnico Abel Ferreira, é o time de melhor campanha no Estadual. O Palmeiras tem um retrospecto de 14 jogos disputados, dez vitórias conquistadas, quatro empates obtidos e nenhuma derrota.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Grêmio Novorizontino

Competição: Campeonato Paulista de 2024 (Semifinal)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 28 de março (sábado), às 21h35

Saiba mais

Comentários estão fechados.