PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Endrick deve ser titular do Palmeiras contra o RB Bragantino; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ir para o jogo com um time alternativo.

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo domingo (1), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão deve ter muitas novidades na escalação para o confronto.

Pensando no jogo decisivo contra o Boca Juniors, pela Libertadores, que ocorre na próxima quinta (5), o técnico Abel Ferreira deve mandar a campo um time reserva contra o Red Bull Bragantino.

Leia mais:

Assim, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Marcelo Lomba; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Richard Ríos, Fabinho e Jhon Jhon; Luís Guilherme, Breno Lopes e Endrick.

Já o Red Bull Bragantino deve ir para o duelo com: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho (Nacho), Vitinho e Eduardo Sasha.

Como Red Bull Bragantino e Palmeiras chegam para o jogo?

O Red Bull Bragantino é o 4º colocado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, e tem um retrospecto de 11 vitórias, nove empates e quatro derrotas. Na última rodada da competição, o Toro Loki venceu o América Mineiro por 2 a 0, fora de casa.

Já o Palmeiras perdeu para o Grêmio por 1 a 0, na fora de casa, o seu último jogo disputado no Campeonato Brasileiro. O Verdão é o vice-líder do Brasileirão, com 44 pontos, e acumula 12 vitórias, oito empates e quatro derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Red Bull Bragantino x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (25ª rodada)

Data e horário: 1 de outubro (domingo), às 18h30

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (SP).

Veja também

Deixe uma resposta