PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Endrick quebra silêncio após novo tropeço do Palmeiras

Endrick ganhou a chance de ser titular no confronto do Palmeiras com o Santos

Na tarde deste domingo (8), o Palmeiras perdeu para o Santos por 2 a 1, na Arena Barueri, em partida da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular do Verdão na partida, Endrick foi o responsável por falar com a imprensa.

O Alviverde chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem saber o que é vencer. Antes, foram dois empates contra o Boca Juniors, pela Libertadores, e derrotas para Grêmio e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Endrick foi um dos principais jogadores do Palmeiras na partida deste domingo. Mas, apesar disso, o camisa 9 não conseguiu fazer com que o clube saísse com um melhor resultado.

Fala, Endrick

Em entrevista à TV Globo, após a derrota para o Santos, o atacante lamentou a eliminação na Libertadores e também sobre o jogo perdido de hoje.

“Vocês sabem que ser desclassificado não é fácil. Principalmente para mim, estou triste ainda. Eu sei que ano que vem não estarei aqui. Foi minha primeira e… Como já falei, quero voltar pra cá. E queria ter conquistado esse título. Estamos tristes, mas nos recuperando. Estávamos treinando, mas não é fácil. Vamos voltar melhor para a próxima partida”, falou o camisa 9 do Alviverde.

Palmeiras no Brasileirão

Com a derrota deste domingo, o Verdão se manteve na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. O clube volta a campo no dia 19 de outubro (quinta-feira), quando enfrenta o Atlético Mineiro pela 27ª rodada do Brasileirão 2023.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Santos

Competição: Campeonato Brasileiro (26ª rodada)

Data e horário: 8 de outubro (domingo), às 16 horas

Local: Arena Barueri (SP).

Veja também

 

Deixe uma resposta