Em jogo da 6ª rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América de 2024, o Flamengo enfrenta o Millonarios na próxima terça-feira (28), às 21 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Precisando da vitória, o técnico Tite deve promover mudanças na escalação titular e pode ter na formação um meio-campo que já fez sucesso nesta temporada.
Veja também
- Vitor Roque no Flamengo? Jornalista traz novidade quentinha
- Ex-Flamengo, meia é anunciado como contratação do Vasco
- 5 reforços especulados no Flamengo para a próxima janela de transferências; veja a lista
Recuperado de lesão, Erick Pulgar pode retornar ao time titular do Mengão e voltar formar um meio de campo com Gerson, De La Cruz e De Arrascaeta.
Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Millonarios é a seguinte: Agustin Rossi; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Ortiz (Fabrício Bruno) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.
Já Millonarios deve ir ao campo com: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Juan Pablo Vargas, Andrés Llinás e Jhoan Hernández; Daniel Ruiz, Daniel Catano e Emerson Rodríguez; Leonardo Castro.
E agora, Flamengo?
O Rubro-negro entra em campo buscando garantir a classificação para as oitavas de final da competição internacional. Para isso, contará com o apoio da torcida, que promete lotar o Estádio do Maracanã para incentivar e apoiar os jogadores.
O líder do Grupo E é o Bolívar, com 13 pontos. O Flamengo vem em 2º lugar, com 7, que é a mesma pontuação do Palestino, o 3º colocado. Mas, o rubro-negro carioca tem 7 gols a mais de salto que o clube chileno.
O Flamengo pode avançar de fase com uma vitória simples (com um gol de diferença), a não ser que o Palestino aplique uma goleada sobre o Bolivar, no outro jogo da chave, por mais de oito gols de vantagem.
Leia mais
- Vidente faz previsão surpreendente e crava o campeão do Brasileirão 2024
- Sormani não pipoca e dispara contra Tite no Flamengo
- Flamengo e Palmeiras miram a contratação de novo ‘Luisito Suárez’
Comentários estão fechados.