PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Evertton Araújo vai aos microfones e dispara após empate do Flamengo com o Athletico

Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro

Na tarde deste domingo (16), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Athletico Paranaense na Ligga Arena, em partida da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Após o apito final, o volante Evertton Araújo, autor do gol do Mengão, foi aos microfones e disparou sobre o jogo.

“Primeiro agradecer a Deus, sem Ele nada teria acontecido. Estou muito feliz pelo gol, queria dedicar para a minha família, que muitas vezes abdicaram do sonho deles para estar vivendo o meu. Minha mãe, meu pai, todo mundo que de alguma forma me ajudou. Muito feliz, só agradecer, trabalhar e continuar”, disparou Evertton Araújo.

Veja também:

O volante Fernandinho, que marcou para o Athletico Paranaense, lamentou o resultado. O Furacão saiu na frente, mas tomou o empate nos minutos finais dos acréscimos.

“Sentimento de muita frustração, sem dúvida. Conseguimos fazer um gol já no final do jogo. Depois a equipe recuou demais, deu a chance para o Flamengo agredir a gente com bolas na área. Depois de um escanteio acabamos cedendo o gol. Sem dúvida nenhuma o sentimento é de frustração, a gente estava tão próximo da vitória e infelizmente não conseguiu”, disse Fernandinho e seguiu:

“Foi um jogo de seis pontos, contra um adversário que está ali na parte de cima da tabela também. Primeiro tempo foi um pouco mais truncado, nenhuma das equipes conseguiu criar grandes chances de gol. Segundo tempo foi um pouco melhor, chegamos ao gol de pênalti, depois cedemos o empate. Era um jogo que tudo poderia acontecer. Obviamente que vários fatores podem influenciar, como hoje, algumas decisões da arbitragem que deixam a desejar. Mas, enfim, esse é o nosso futebol, temos que saber conviver com isso e nos preparar para jogar quarta-feira”, concluiu o volante.

E agora, Flamengo?

Com o empate, o Flamengo se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro de 2024, com 18 pontos conquistados. Agora, o Rubro-negro acumula um retrospecto de cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota.

O Mengão volta a campo na próxima quinta-feira (20), às 20 horas, quando enfrenta o Bahia no Estádio do Maracanã (RJ), em confronto da 10ª rodada da competição nacional.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Athletico Paranaense x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro (9ª rodada)

Local: Ligga Arena (PR)

Data e horário: 16 de junho (domingo), às 16 horas

Leia mais

Comentários estão fechados.