
Ex-meia-atacante do Grêmio, Miller Bolaños foi preso no Equador por porte de armas, de acordo com informações do jornal Metro. A prisão do jogador teria ocorrido por volta das 2 horas, do último domingo (15), após uma denúncia por telefone.
O jornal Metro informou que a polícia de Aurora recebeu uma denúncia, por telefone, de que pessoas estavam armadas em uma área em Guayas, província de Guayaquil.
Leia também:
- Grêmio perde meia para o Atlético-MG
- Atacante do Tricolor é oferecido ao Palmeiras para 2025
- €3 milhões: Tricolor quer contratar jogador do Palmeiras e toma atitude
Ao chegar no local, os policiais abordaram Miller Bolaños e outras três pessoas. Com eles, encontraram uma arma carregada. De acordo com o jornal Metro, o ex-atacante do Grêmio passará por uma audiência para que seja definida a sua situação legal.
Miller Bolaños é jogador do Guayaquil City, onde tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2025. Ele está no clube desde a temporada passada e soma apenas sete jogos disputados e três gols marcados.

Passagem do atacante pelo Grêmio
Miller Bolaños foi contratado pelo Tricolor Imortal em 2016, após se destacar atuando no Emelec, do Equador. O equatoriano jogou por duas temporadas no clube gaúcho e fez 46 partidas, marcou 15 gols e distribuiu uma assistências.
No Tricolor, o atacante aida conquistou títulos importantes como Copa do Brasil, em 2016, e Copa Conmebol Libertadores da América, em 2017.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Botafogo crava a contratação de ex-atacante do Tricolor Imortal
- Clube Gaúcho faz única exigência para Villasanti virar reforço do Palmeiras









