PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Ex-Botafogo, volante é oferecido ao Flamengo e clube toma decisão

Jogador é avaliado em 3 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

O mercado da bola continua agitando os bastidores do Clube de Regatas Flamengo e um nova especulação foi exposta neste domingo (14). De acordo com informações do jornal ‘A Bola’, de Portugal, o volante Gabriel Pires foi oferecido ao Rubro-negro.

Gabriel Pires é jogador do Benfica e estava defendendo as cores do Botafogo desde 2022. Na temporada passada, o meio-campista fez 34 partidas com a camisa do Glorioso, marcou dois gols e distribuiu cinco assistências.

Veja também

Após defender as coes do Botafogo por empréstimo, Gabriel Pires voltou a ser jogador do Benfica, onde tem contrato até junho de 2025. A tendência é que o jogador seja negociado novamente e teria sido oferecido ao Flamengo.

Mas, de acordo com o jornal ‘A Bola’, o Flamengo não se interessou na contratação do ex-volante do Botafogo, pois tem como prioridade outras contratações.

Segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Gabriel Pires é avaliado em 3 milhões de euros (cerca de 15,9 milhões de reais na cotação atual).

O volante foi revelados nas categorias de base do Vasco e também tem em seu currículo passagens por clubes como Resende, Juventus (Itália), Pro Vercelli (Itália), Spezia (Itália), Pescara (Itália), Livorno 1915 (Itália) e Leganés (Espanha).

Flamengo busca reforços

O Rubro-negro tem apenas um reforço contratado para a temporada de 2024: o meio-campista De La Cruz, que se destacou no River Plate e na seleção do Uruguai.

Mas, a diretoria do Flamengo vem buscando novos reforços e tenta a contratação de três jogadores: o zagueiro Léo Ortiz (Red Bull Bragantino), o lateral-esquerdo Matías Viña (Sassuolo) e o atacante Luiz Henrique (Real Betis).

Leia mais

Comentários estão fechados.