
Na madrugada desta segunda-feira (30), o Botafogo de Futebol e Regatas comunicou a sua primeira decisão após eliminação na Copa do Mundo de Clubes. O técnico Renato Paiva, que chegou ao time no decorrer dessa temporada, foi demitido.
O meio-campista Rodrigo Dantas, que foi revelado pelo Glorioso e seguiu no clube até 2013, se manifestou sobre a demissão de Renato Paiva em comentário na publicação de anuncio da demissão do treinador.
VEJA TAMBÉM:
- Botafogo crava contratação de atacante do Athletico para 2025
- Atlético-MG contrata ex-atacante do Glorioso e registra no BID
- Botafogo contrata ex-meio-campista do São Paulo e registra no BID
“Decisão certa! Ele não tem o perfil do novo Botafogo, que é jogar para frente e atacar constantemente. Obrigado e boa sorte! Que escolham um treinador ofensivo e vitorioso”, escreveu Rodrigo Dantas, que segue jogando e atualmente defende as cores do Resende.

Confira anuncio do Botafogo
O Botafogo informa que Renato Paiva não é mais o técnico da equipe principal. A decisão foi comunicada ao profissional na noite deste domingo (29). O Clube agradece Paiva e seus auxiliares pelos serviços prestados ao Glorioso nos últimos meses – com destaque para a vitória histórica contra o Paris Saint-Germain, na Copa do Mundo de Clubes, e a classificação para as oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil.
John Textor e a diretoria do Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo técnico para o desafio de continuar no caminho dos títulos, lutando pelos bicampeonatos da Libertadores e do Brasileiro e pelo inédito título da Copa do Brasil.
Leia mais
- Flamengo surpreende e acerta a contratação de ex-Fogão para 2025
- Conheça Ruan Sacramento, o novo contratado do Glorioso
- Glorioso perde camisa 10 para o Fluminense
- Meio-campista troca o Fogão pelo Flamengo em 2025









