PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Ex-Flamengo, atacante pode virar reforço do Palmeiras para 2024

Atacante é avaliado em 2,5 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

O Palmeiras segue em busca de reforços para a temporada de 2024 e um novo alvo foi revelado na noite da última quinta-feira (1). Uma das prioridades do Alviverde para qualificar o elenco comandado por Avel Ferreira é contratação de um atacante de beirada.

Desta forma, a diretoria do Palmeiras estaria fazendo uma investida para contratar o atacante Lázaro, de 21 anos, que atualmente defende as cores do Almería, da Espanha.A informação foi trazida pelo repórter Adriano Pagani, da Rádio Estádio 97.

Veja também

“Lázaro, atacante pela esquerda, ex-flamengo, pode chegar (no Palmeiras). Ele tem 21 anos e está no Almería”, revelou Adriano Pagani.

O atacante está em sua segunda temporada defendendo as cores do Almería e nela soma 16  partidas disputas. Já em seu primeiro ano no clube espanhol, Lázaro disputou 20 jogos e marcou seis gols.

Lázaro tem contrato com o Almería até 30 de junho de 2028 e é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 13,3 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Conheça o atacante especulado no Palmeiras

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante fez sua estreia como profissional na temporada de 2020. Com a camisa do Mengão, Lázaro fez um total de 62 jogos disputados, oito gols marcados e oito assistências distribuídas.

O atacante conquistou títulos importantes pelo Flamengo, como Copa Libertadores da América (2022), Copa do Brasil (2022), Campeonato Brasileiro (2020) e Campeonato Carioca (2021).

Em 2022, o Rubro-negro acertou a venda do atacante Lázaro ao Almería por 7 milhões de euros (cerca de 36 milhões de reais na cotação da época).

Lázaro sempre foi tratado como um talento promissor do futebol brasileiro. Em 2019, ele se sagrou campeão da Copa do Mundo Sub-17 com o Brasil.

Veja mais

Comentários estão fechados.