Com passagem pelo Palmeiras em 2019, o atacante Felipe Pires usou seu perfil no Instagram para comunicar que estão se passando por ele para aplicar o golpe do Pix. O jogador, que atualmente defende o Volos NFC, da Grécia, deu detalhes do crime e fez alerta.
“Boa noite, pessoal. Estão se passando por mim no WhasApp para aplicar o gol do pix. Não caiam. Já acionei os meus advogados”, postou o ex-atacante do Palmeiras.
Leia mais
- Vidente faz previsão ‘bombástica’ sobre Abel Ferreira no Palmeiras
- Lateral de R$ 447 milhões sai do Palmeiras e assina com o Fluminense
- Palmeiras perde atacante estrangeiro para o Flamengo
Felipe Pires pertence ao Dnipro-1, da Ucrânia, e está emprestado ao Volos NFC, onde soma 14 partidas e um gol marcado. No ano passado, o atacante chegou a disputar Campeonato Brasileiro pelo Juventude, em que disputou 11 jogos e distribuiu duas assistências.
Passagem do atacante pelo Palmeiras
O atacante foi contratado pelo Palmeiras em 2019, emprestado junto ao TSG Hoffenheim, da Alemanha. Com a camisa do Verdão, Felipe Pires participou de 16 jogos e marcou um gol.
No mesmo ano, o jogador foi reemprestado ao Fortaleza, em que fez 11 partidas, balançou as redes uma vez e distribuiu uma assistência.
Conheça mais o atacante
Felipe Pires foi revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil e fez a maior parte de sua carreira atuando no futebol europeu. O atacante também acumula passagens por RB Leipzig (Alemanha), Red Bull Salzburg (Áustria), Liefering (Áustria), FSV Frankfurt (Alemanha), Austria Wien (Áustria), HNK Rijeka (Croácia), e Moreirense (Portugal).
Veja também