
Na estreia como titular pelo Uberlândia, o atacante Leandro, de 32 anos, foi o grande destaque da equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Itabirito, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste fim de semana.
Com passagens por Grêmio, Palmeiras, Santos e até pela Seleção Brasileira, Leandro mostrou que ainda tem muito a oferecer. O jogador, anunciado pelo clube mineiro no início do mês, participou diretamente de três gols, com dois tentos marcados e uma assistência.
Leia mais
- Palmeiras tem 4 jogadores emprestados com o futuro indefinido
- Clubes de Portugal ‘brigam’ por jogador do Verdão
- Richard Ríos é alvo de 12 clubes da Europa; veja a lista
O Uberlândia abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Alan, aproveitando cobrança de escanteio. No segundo tempo, Leandro entrou em cena. Após erro da zaga do Itabirito, o atacante pegou a sobra e ampliou: 2 a 0.
Logo depois, cruzou com precisão para Xavier, que marcou o terceiro. O próprio Leandro fechou o placar ao completar cruzamento de Bruninho, selando a vitória e uma atuação de destaque.
CONFIRA O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Com o resultado, o Uberlândia segue firme na briga por uma vaga na próxima fase da Série D. A boa atuação de Leandro aumenta as expectativas da torcida quanto ao desempenho da equipe na reta decisiva da primeira fase.
Leandro tem passagens por grandes clubes
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Leandro estreou como profissional em 2011, ano em que fez 36 partidas, marcou oito gols e distribuiu uma assistência.

Em 2013, atacante se transferiu para o Palmeiras, quando disputou um total de 42 jogos, balançou as redes adversárias 19 vezes e distribuiu cinco assistências. Em seguida, ele passou por Santos e Coritiba, até se transferir para o Japão.
O brasileiro atuou por sete temporadas no futebol japonês, em que defendeu tradicionais clubes como: Kashima Antlers e FC Tokyo.
Veja as últimas notícias do Palmeiras:









