Ex-promessa das categorias de base do Palmeiras, o atacante Léo Passos segue sua carreira atuando e fechou com um novo clube para a temporada de 2024. Aos 24 anos de idade, o jogador foi anunciado como reforço do Santo André.
O centroavante estava no Primavera-SP, em que disputou dez partidas neste ano e marcou dois gols. Ele chega ao Santo André para a disputa do Campeonato Paulista de 2024.
Veja também
- Artur, Flaco López, Gabriel Menino e mais: saiba quem pode sair do Palmeiras em 2024
- Palmeiras já tem 7 reforços especulados para 2024; veja os nomes
- Ex-Palmeiras, volante de ‘€50 milhões’ assina com o Flamengo até dezembro de 2024
“O Santo André acertou a contratação do atacante Léo Passos, de 24 anos, para a disputa do Paulistão. Léo iniciou a carreira na Ponte Preta e, ainda na base, defendeu o Palmeiras por quatorze temporadas. O atacante ainda tem passagens por Londrina e Náutico”, anunciou o clube paulista, em seu perfil no Twitter.
https://twitter.com/ecsantoandre/status/1740108793344852347
O atacante chegou a passar um longo período afastado dos gramados. No ano passado, quando defendia o Náutico, ele rompeu o ligamento do joelho. Assim, só voltou a atuar neste ano, quando se transferiu para o Primavera. Léo Passos deixou o time pernambucano com um retrospecto de 18 partidas, dois gols e uma assistência distribuída.
Léo Passos foi revelado no Palmeiras
O atacante conquistou títulos importantes na base do Palmeiras, entre eles Copa do Brasil Sub-20 (2019) e Campeonato Paulista Sub-20 (2018 e 2019).
Com apenas 17 anos de idade, Léo Passos chegou a ser inscrito pelo Palmeiras na Copa Libertadores da América de 2017, sendo o dono da camisa 10.
“Vestir a camisa 10 de um time tão grande como o Palmeiras, nem nos meus melhores sonhos imaginei essa oportunidade. Torço muito pela recuperação do Moisés e que ele volte bem, ainda melhor. Sei da história dessa camisa, de Ademir da Guia, que dispensa comentários pela história que ele construiu aqui”, disse o atacante, na época.
Léo Passos estreou como profissional pelo Palmeiras em 2019, na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.
Mas, o jogador não recebeu mais oportunidades no profissional e passou a ser emprestado. Ainda quando pertencia ao Palmeiras, ele defendeu clubes como Londrina e América-MG.
Veja também
- Veja quem pode chegar e sair do Palmeiras em 2024
- Real Madrid? Palmeiras define valor para vender lateral Piquerez
- Ex-Palmeiras, lateral de ‘€ 80 milhões’ assina com o Fluminense até 2025
Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’
Comentários estão fechados.