PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Ex-Palmeiras, volante França é anunciado por novo time

Jogador passou pelo Alviverde em 2014

Ex-volante do Palmeiras, França continua sua carreira como ‘andarilho do futebol’ e fechou com um novo clube para a sequência da temporada de 2024. O jogador de 33 anos foi anunciado como novo reforço do Tupi-MG para a disputa do Modulo II do Campeonato Mineiro.

“O experiente volante França, de 33 anos, é o novo reforço do Galo para a sequência do Campeonato Mineiro do Módulo II 2024”, comunicou o Tupi-MG, por meio de postagem no X (antigo Twitter).

Veja também

França chega ao clube mineiro após defender as cores do União Cacoaense, onde disputou cinco partidas do Campeonato Rondoniense. O volante já se apresentou e iniciou os trabalhos no Tupi-MG.

França no Palmeiras

O Alviverde contratou França em 2014, quando ele estava no Hannover, da Alemanha. O jogador teve uma passagem curta com a camisa do Verdão. Em menos de um ano, o volante foi negociado com o Figueirense e deixou o verdão com apenas dez partidas disputadas e um gol marcado.

Revelado nas categorias de base do Noroeste, em que estreou como profissional, França também a acumula passagens por Coritiba, Criciúma, Londrina, Remo, Brusque, Boa Esporte, Inter de Limeira, Treze, Portuguesa Santista, Taubaté, FC Cascavel, Hope Internacional e Penapolense.

Saiba mais

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.