PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Fabrício Bruno vai aos microfones após vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro

Rubro-negro se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro de 2024

Em confronto da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram na noite deste domingo (30), no Estádio do Maracanã, no Rio de janeiro (RJ). O Mengão venceu o confronto por 2 a 1, com gols de Pedro e Fabrício Bruno. O gol solitário da Raposa foi marcado por Matheus Pereira.

Fabrício Bruno, que já atuou no Cruzeiro, fez valer a ‘lei do ex’ no embate da competição nacional. Após o apito final, o zagueiro concedeu entrevista e falou sobre a partida.

Veja também:

“Me perguntaram qual jogo seria especial para mim. Disse que seria com o Cruzeiro. Meu ex-clube, lei do ex. Feliz pelo jogo, pelo meu primeiro gol na temporada. Time vinha sofrendo muito com bola parada. Vamos trabalhar para fazer mais um grande jogo”, disparou Fabrício Bruno, ao Premiere.

Meio-campista do Cruzeiro, Lucas Silva também concedeu entrevista e lamentou a derrota do clube mineiro para o Rubro-negro.

“Acredito que fizemos um jogo bastante aguerrido contra o Flamengo. No Maracanã, é sempre difícil. Empatamos, sustentamos a partida. Num detalhe, sofremos o gol. Tentamos buscar, mas é levantar a cabeça. Agora, é cabeça erguida e dar sequência”, disse Lucas Silva.

E agora, Flamengo?

Com a vitória, o Rubro-negro chegou aos 27 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube carioca soma oito vitórias conquistadas, três empates obtidos e duas derrotas sofridas, em 13 partidas disputadas.

O Mengão volta a campo na próxima quarta-feira (3), às 20h30, quando faz duelo Atlético-MG na Arena MRV, pela 14ª rodada do Brasileirão 2024.

Pedro flamengo
Pedro é o goleador do Mengão. (Foto: Gilvan de Souza /CRF)

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Cruzeiro

Competição: Campeonato Brasileiro (13ª rodada)

Local: Estádio  do Maracanã (RJ)

Data e horário: 30 de junho (domingo), às 18h30

Leia mais

 

Comentários estão fechados.