PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Negócio fechado! Flamengo sacramenta a contratação de novo zagueiro para 2024

Defensor chega ao Rubro-negro após se destacar no futebol paulista

Tem contratação no Flamengo. A diretoria do Rubro-negro segue se movimentando e projetando para o futuro fez uma nova aquisição. Assim, o Mengão buscou no futebol paulista reforço para as categorias de base.

De acordo com informações do youtuber Guilherme Pinheiro, do perfil ‘Flazoeiro’, o Flamengo acertou a contratação do zagueiro Leonardo Santos, de 13 anos, que era destaque das divisões de base do Grêmio Novorizontino.

Veja também

“O zagueiro de 1,85 metros foi monitorado pelo DSFLA (Departamento de Scout do Flamengo). Ele chega para reforçar o sub-14. Leonardo completa 14 anos no próximo sábado (27)”, disse Guilherme Pinheiro, o ‘Flazoeiro’.

Mais contratações do Flamengo

“Outro reforço pra base vindo de São Paulo: o Flamengo ampliou sua captação e vem contratando destaque de São Paulo, mais um garoto que chega é o volante Vinicius Costa, de 12 anos (2011). Ele estava por último no Estrela Dourada. Vinicius também tem passagens pelo São Bernardo, clube onde o Paulista sub-12, Avaí e Santos”, revelou o ‘Flazoeiro.

O Mengão também acertou a contratação do volante Fabiano Henrique, de 18 anos, que foi destaque do Grêmio Osasco Audax na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Fabiano Henrique chegou a enfrentar o Flamengo na Copinha, competição em que ele disputou um total de três partidas.

“Ele (Fabiano Henrique) foi observado durante a Copinha atuando pelo Grêmio Osasco Audax-SP, clube que enfrentou o Fla na fase de grupos. O Fla comprou 10% dos direitos econômicos do jogador e tem a opção de comprar mais uma parte ao término do empréstimo”, informou o ‘Flazoeiro.

Leia mais

Comentários estão fechados.