PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Felipe Melo dispara após derrota do Fluminense para o Flamengo

O jogo de volta das semifinais ocorre no próximo sábado (16), às 21 horas, no Estádio do Maracanã

Com gols de Everton Cebolinha e Pedro, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, em partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca de 2024. O confronto ocorreu na noite deste sábado (9), no Estádio do Maracanã (RJ).

Após o apito final, o zagueiro Felipe Melo concedeu entrevista ao canal GOAT, no Youtube, e disparou sobre a derrota sofrida pelo Fluminense para o rival Flamengo. O jogador do Tricolor fez questão de dizer que falar que a expulsão de Thiago Santos pode ter interferido no resultado.

Veja também

“Até a expulsão o Fluminense foi bem melhor. O jogo se desenhava para um impossível empate. Demonstramos no ano passado que podemos (reverter situações adversas). O trabalho em silêncio é a melhor coisa nesse momento”, disparou Felipe Melo.

Quem também comentou sobre o confronto foi o atacante Pedro, autor de um dos gols do clássico, que vive grande fase com a camisa do Flamengo.

“Sabemos que não tem nada ganho, trata-se de um clássico então temos que entrar com a mesma seriedade e o mesmo foco para no próximo jogo fazermos a mesma grande partida que fizemos hoje”, disse Pedro, em entrevista no canal GOAT.

Flamengo x Fluminense

Os clubes voltam a se enfrentar no próximo sábado (16), às 21 horas, também no Estádio do Maracanã, em duelo de volta das semifinais do Campeonato Carioca.

Para avançar à final do Campeonato Carioca de 2024, o Fluminense vai precisar reverter a vantagem do Flamengo, obtida no confronto deste sábado (6).

FICHA TÉCNICA

Jogo: Fluminense x Flamengo

Competição: Campeonato Carioca (Semifinal)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 09 de março, às 21 horas

Leia mais

Comentários estão fechados.