Em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Criciúma, na última quarta-feira (4), o técnico Filipe Luís comentou sobre Gabigol. O atacante fará a sua despedida pelo Rubro-negro no próximo domingo (8), durante o confronto contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
Filipe Luís foi questionado se, visão dele, existia a possibilidade do Mengão fazer uma investida para tentar a permanência do atacante, que já anunciou a saída. O treinador do clube carioca ‘não pipocou’ e foi bem claro em sua resposta.
Veja também
- Flamengo tem primeiro reforço confirmado para 2025
- Deivid Washington no Flamengo? jornalista faz revelação ‘bombástica’
- Contratação do Flamengo? Colombiano pode virar reforço do Mengão para 2025
“A questão do Gabi: ele mesmo já declarou que vai sair. Não tem mais mistério, não tem mais o que conversar. Os caminhos, os ciclos se acabam. Filipe Luís foi embora, desse time, Pablo Marí foi embora, de 2019. A geração de 1981 se aposentou, a melhor geração de todos os tempos. Os melhores jogadores do Flamengo se aposentaram. Isso é natural, ciclos se encerram. Daqui a alguns anos vai ser Arrascaeta, Bruno Henrique, Gerson, os que ficaram. Virão novos jogadores para fazerem novas histórias, ganharão outros títulos com a camiseta do Flamengo”, disparou Filipe Luís e continuou:
“O escudo está acima de tudo, mas, sim, que a gente seja agradecido por um jogador que, durante cinco anos, foi super importante na nossa história, nos deu muitas alegrias, essa é que é a verdade. Ele merece essa festa maravilhosa”, disse o treinador.
ACESSE O NOSSO CANAL DO MENGÃO NO WHATSAPP
Filipe Luís falou mais
“Gabigol vai ter uma festa de despedida, mas acima da festa de despedida do Gabi, está a equipe. Temos que ganhar esse jogo contra o Vitória, na frente da nossa torcida, no Maracanã lotado. Acima de tudo isso, o jogo está em jogo. Depois, o Gabi vai ter uma festa merecida, uma homenagem, a torcida vai passar todo o carinho que ele ganhou e recebeu”, concluiu.
VEJA TAMBÉM