PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Filipe Luís indica e diretoria do Flamengo faz nova contratação

Filipe Luís segue no Flamengo após pendurar as chuteiras, mas em nova função

O mercado da bola segue agitando os bastidores do Clube de Regatas Flamengo e uma nova contratação foi revelada nesta segunda-feira (22). A novidade do Flamengo chega para reforçar as categorias de base do clube carioca.

Novo técnico do time sub-17 do Flamengo, Filipe Luís indicou ao Flamengo uma nova contratação vinda do futebol europeu. O Mengão acertou a contratação de Ivan Palanco, que será auxiliar técnico do novo treinador das divisões de base.

Veja também

“Ivan Palanco será auxiliar de Filipe Luís no Flamengo. Com passagens por Barcelona, futebol do Qatar e Japão, Ivan Palanco que é espanhol será auxiliar técnico de Filipe Luís na categoria sub-17 do Flamengo”, informou o youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro.

Filipe Luís terá dois auxiliares-técnicos na equipe sub-17. O outro profissional será Daniel Alegria, que já trabalhava nas categorias de base do Mengão.

Flamengo contrata novo volante

Pensando no futuro, o Rubro-negro acertou a contratação do volante Fabiano Henrique, de 18 anos, que foi destaque do Osasco Audax na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.

“Ele (Fabiano Henrique) foi observado durante a Copinha atuando pelo Grêmio Osasco Audax-SP, clube que enfrentou o Fla na fase de grupos. O Fla comprou 10% dos direitos econômicos do jogador e tem a opção de comprar mais uma parte ao término do empréstimo”, informou o ‘Flazoeiro.

Fabiano Henrique disputou três jogos na Copinah deste ano e chegou a enfrentar o Flamengo. Em 2023, o volante fez nove partidas e marcou um gol pela equipe sub-20 do Osasco Audax. O jogador também tem em seu currículo uma passagem pelo Athletico Paranaense, em 2022.

Leia mais

Comentários estão fechados.