PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flaco López dispara após empate do Palmeiras com o Santo André

Atacante concedeu entrevista à Cazé TV após empate do Palmeiras no Paulistão 2024

Na noite desta segunda-feira (12), o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O gol do Alviverde foi marcado pelo atacante Flaco López, que também ganhou o prêmio de ‘craque do jogo’.

O centroavante argentino ainda teve a chance de fazer outros dois gols, mas foi parado com grandes defesas do goleiro Luiz Daniel, do Santo André. Dono da camisa 42, Flaco López concede entrevista após o apito final do árbitro.

Veja também

“O goleiro deles foi muito bem, acho que temos que melhorar a eficácia. Mas é tudo aprendizado para o próximo jogo. Arrumar as coisas e fazer melhor no próximo. Estou muito bem, trabalhando muito para sempre que puder ajudar o time e é isso. Sabor amargo pelo empate, acho que merecíamos um pouco mais, mas futebol é assim. Temos que trabalhar e seguir preparados para o que vem”, disparou Flaco López, em entrevista à Cazé TV.

O atacante de 23 anos chegou ao seu quarto gol na atual temporada. Ele se tornou titular e vive o seu melhor momento desde que foi contratado pelo Verdão, em 2022.

Flaco López está no Palmeiras desde o ano passado.
Flaco López está no Palmeiras desde o 2022. (Foto: Cesar Greco)

Palmeiras no Paulistão

Com o empate, o Alviverde se manteve na liderança do grupo B do Estadual, agora com 14 pontos, e tem um retrospecto de quatro vitórias e dois empates.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 19h30, quando enfrenta o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio.

Estadual

O Campeonato Paulista deste ano é composto por 16 clubes, que são divididos em quatro grupos. Confira abaixo o chaveamento do Estadual:

Grupo A: Portuguesa, Santos, Santo André e Ituano.

Grupo B: Água Santos, Palmeiras, Ponte Preta e Guarani

Grupo C: Corinthians, Mirassol, Inter de Limeira e Red Bull Bragantino

Grupo D: São Paulo, São Bernardo, Grêmio Novorizontino e Botafogo-SP

Veja mais

 

Comentários estão fechados.