Na noite desta quarta-feira (20), o Palmeiras venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O Tricolor abriu o placar com Luciano Rodríguez e o Alviverde chegou ao empate com gols de Raphael Veiga e Flaco López.
Após o apito final do árbitro, o atacante Flaco López concedeu entrevista ao Premiere e comentou sobre o triunfo do Verdão, que segue na luta pelo título do Brasileirão 2024.
Veja também
- Palmeiras avança por contratação de ex-Barcelona para 2025
- Alviverde pode ‘perder’ dois jogadores para o Cruzeiro em 2025
- Murilo é alvo de times da Rússia e Verdão pode receber ofertas milionárias
“Aproveitamos tudo que podemos, tentar o melhor sempre, hoje foi mais um jogo que a gente parece que nasceu para jogar e ganhamos quase no último lance, feliz pelo grupo”, disparou Flaco López.
Meio-campista do Bahia, Jean Lucas também falou: “A gente fez um grande jogo, o Palmeiras chegou pouco no nosso gol, tiveram um belo gol de falta e no segundo tempo não tiveram chances. Poderíamos matar o jogo no primeiro tempo, torcedor tem razão, um mês e meio que a gente não vence. Temos que volar a ganhar, precisamos dos três pontos contra o Athletico-PR”.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
E agora, Palmeiras?
Com a vitória, o Alviverde chegou ao 67 pontos e se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro de 2024. O clube paulista agora está com apenas um ponto a menos que o Botafogo, que lidera a competição nacional.
O Verdão volta a campo no próximo sábado (23), às 19h30, quando enfrenta o Atlético Goianiense no Estádio Antônio Accioly (GO), pela 35ª rodada do Brasileirão 2024.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Bahia x Palmeiras
Competição: Campeonato Brasileiro de 2024 (34ª rodada)
Data e horário: 20 de novembro (quarta-feira), às 18 horas
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (Bahia).
Escalação do Bahia: Adriel; Gilberto, David Duarte, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Everton Ribeiro, Caio Alexandre e Jean Lucas; Ademir, Luciano Rodríguez e Thaciano.
Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Murilo e Caio Paulista; Raphael Veiga e Aníbal Moreno; Felipe Anderson, Mauricio e Dudu; Rony.
Saiba mais