PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo tem 6 desfalques contra o Fortaleza; veja os nomes

Confira também a provável escalação do Flamengo

Em duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Fortaleza no próximo domingo (5), às 16 horas, na Arena Castelão (CE). O Rubro-negro, do técnico Tite, conta com desfalques importantes para o embate da competição nacional.

O Mengão já tinha dois jogadores entregues ao departamento médico: o zagueiro David Luiz e o volante Allan.

Veja também

Expulsos na derrota para o Santo, o volante Gerson o atacante Bruno Henrique cumprem suspensão. Mas, o técnico Tite perdeu mais dois jogadores para o embate diante do Fortaleza.

Com dores no músculo adutor da coxa, Gabigol não foi relacionado para a partida do domingo. Quem também ficou de fora do confronto foi o lateral-direito Wesley, por conta de uma uma gastroenterite.

Sem eles, a tendência é que o Flamengo seja escalado com: Agustin Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia, Erick Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Já o Fortaleza deve ir para campo com a seguinte formação: João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.

Como Fortaleza e Flamengo chegam para o jogo?

O Fortaleza é o 9º colocado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, e tem um retrospecto de 12 vitórias, seis empates e 11 derrotas. Na última rodada da competição, a Leão perdeu para o Fortaleza por 3 a 1, fora de casa.

Enquanto o Flamengo vem de uma derrota para o Santos, no Estádio Mané Garrincha. O Rubro-negro está na 6ª posição do Brasileirão, com 50 pontos, e acumula 14 vitórias, oito empates e oito derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Fortaleza x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro (32ª rodada)

Data e horário: 5 de novembro (domingo), às 16 horas

Local: Arena Castelão (CE)

Leia mais

 

Comentários estão fechados.