PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo tem 7 desfalques contra o Cuiabá; saiba quem são

Rubro-negro está na luta pelo título do Brasileirão.

Em partida que abre a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Flamengo duela contra o Cuiabá neste sábado (6), às 20 horas, no Estádio do Maracanã (RJ). O Rubro-negro conta com sete desfalques para o confronto.

Disputando a Copa América com a seleção do Uruguai, são desfalques certos do Mengão o lateral-direito Guillermo Varela, o lateral-esquerdo Matías Viña e os meio-campistas De La Cruz e De Arrascaeta.

Veja também:

O Rubro-negro também conta com dois jogadores entregues ao departamento médico: o volante Igor Jesus (entorse no tornozelo esquerdo) e o atacante Everton Cebolinha (lesão no quadril).

Com futuro indefinido no Flamengo, onde tem contrato só até o fim deste ano, o atacante Gabigol também está fora do jogo deste sábado (6).

Sem eles, a tendência é que o Flamengo seja escalado com a seguinte formação: Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

O Cuiabá conta com três atletas suspensos contra o Mengão: o lateral-direito Railan, o meio-campista Felipe Augusto e o atacante André Luís.

A provável escalação do Dourado é: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.

Gabigol é um dos desfalques do Flamengo
Gabigol pode estar com os dias contados no Mengão. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Flamengo no Brasileirão

Na liderança do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, o Mengão tem um retrospecto de 14 jogos disputados, nove vitórias conquistadas, três empates obtidos e duas derrotas sofridas.

O clube carioca vem de uma vitória sobre o Atlético-MG por 4 a 2, em plena Arena MRV, com gols de Bruno Henrique (duas vezes), Ayrton Lucas e Carlinhos.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Cuiabá

Competição: Campeonato Brasileiro (15ª rodada)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 6 de julho (sábado), às 20 horas

Leia mais

Comentários estão fechados.