PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo tem 8 desfalques contra o Cruzeiro; veja os nomes

Mengão lidera o Brasileirão 2024, com 24 pontos

Hoje tem Flamengo em campo! Em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengão recebe o Cruzeiro no Estádio do Maracanã (RJ), neste domingo (30), às 18h30. O Rubro-negro, que é comandado pelo técnico Tite, conta com desfalques importantes para o duelo.

Disputando a Copa América com a seleção do Uruguai, são desfalques do Mengão os laterais Guillermo Varela e Matías Viña, e os meio-campistas De La Cruz e De Arrascaeta. O volante Erick Pulgar está jogando a mesma competição com o Chile e também é ausência do Mengão.

Veja também:

Por estarem entregues ao departamento médico, outros que desfalcam o Flamengo são o volante Igor Jesus (entorse no tornozelo esquerdo) e o atacante Everton Cebolinha (quadril).

Com futuro indefinido, por ainda não ter renovado o contrato, que vai só até o fim deste ano, o atacante Gabriel Barbosa foi afastado pelo Rubro-negro e não vai enfrentar o Cruzeiro, segundo informou o site Globo Esporte.

Sem eles, a tendência é que o Mengão seja escalado por Tite com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Gerson, e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Já o Cruzeiro deve ir com a seguinte formação: Anderson; William, Neris (Villalba), João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Verón.

Everton Cebolinha flamengo
Cebolinha é desfalque do Rubro-negro. (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Como o Flamengo está no Brasileirão?

Com 24 pontos conquistados, o Mengão é o líder do Campeonato Brasileiro de 2024. O clube carioca tem um retrospecto de sete vitórias, três empates e duas derrotas, em 12 partidas disputadas.

Na rodada passada, o Rubro-negro foi derrotado para o Juventude por 2 a 1, de virada, no Estádio Alfredo Jaconi (RJ).

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Cruzeiro

Competição: Campeonato Brasileiro (13ª rodada)

Local: Estádio  do Maracanã (RJ)

Data e horário: 30 de junho (domingo), às 18h30

Leia mais

Comentários estão fechados.