PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo tem 9 desfalques para jogo contra o Goiás; veja os nomes

Mengão tem desfalques importantes para jogo de hoje

É dia de jogo do Flamengo! Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (20), às 19 horas, no Estádio da Serrinha. O Mengão, do técnico Jorge Sampaoli, conta com nove desfalques para o confronto.

O lateral-direito Wesley e o atacante Gabigol cumprem suspensão no jogo de hoje. Já o zagueiro Léo Pereira e o volante Pulgar estão fora da partida por conta de dores musculares.

Entregues ao departamento médico, também desfalcam o Flamengo os seguintes jogadores: os laterais Varela e Filipe Luís; os meio-campistas Allan e Arrascaeta; e o atacante Luiz Araújo.

Veja também

Sem eles, o Mengão deve ser escalado por Jorge Sampaoli com: Matheus Cunha; Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Enquanto a provável escalação do Goiás é a seguinte: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

Como Goiás e Flamengo chegam para a partida?

O Goiás é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, e tem um retrospecto de seis vitórias, sete empates e dez derrotas. Na última rodada da competição, o Esmeraldino perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque.

Já o Flamengo perdeu para o Athletico Paranaense por 3 a 0, no Estádio Kleber Andrade, o seu último jogo disputado no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro está na 4ª posição do Brasileirão, com 39 pontos, e acumula 11 vitórias, seis empates e seis derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Goiás x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro (24ª rodada)

Data e horário: 20 de setembro (sábado), às 19 horas

Local: Estádio da Serrinha (GO)

Leia mais

Deixe uma resposta