PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Contratação surpresa! Flamengo acerta a chegada de novo camisa 10

Jogador assinou contrato de três anos com o Rubro-negro

A direção do Flamengo segue apostando em talentos promissores do futebol brasileiro e fechou uma nova contratação nos últimos dias. Trata-se do meia-atacante Rafael Tenório, de 15 anos, que era destaque das divisões de base do Resende-RJ. A informação foi divulgada, inicialmente, pelas páginas ‘Flabase’ e ‘Flazoeiro’.

Rafael Tenório assinou contrato de formação com o Mengão, válido por três temporadas. O meia-atacante chega ao clube carioca para atuar na categoria sub-15, inicialmente.

Veja também:

O jogador foi o grande destaque do Resende na disputa da Copa Rio Sub-15 deste ano, em que foi vice-artilheiro com dez gols marcados. Ele era o camisa 10 do time carioca.

“Rafael apresenta muita qualidade no passe. Finaliza bem de média e longa distância. Jogador que apresenta um futebol bem refinado”, informou o Flazeiro.

Será um retorno de Rafael Tenório ao Flamengo. O garoto atuou nas divisões de base do Rubro-negro quando tinha entre 9 e 10 anos.

Após deixar o Mengão, o meia-atacante atuou nas categorias de base do Fluminense. Em seguida, se transferiu para o Resende, em que atuava desde a equipe sub-13.

Outra contratação do Flamengo

Recentemente, o Rubro-negro também acertou a chegada do zagueiro Lorenzo, de 14 anos, que chamou a atenção atuando pelo Esporte Vida na disputa da Brasil Soccer Cup, competição que ocorreu em março e foi conquistada pelo próprio Mengão.

“Para contratar Lorenzo, o Flamengo venceu a concorrência de clubes como Bahia, São Paulo e Cruzeiro. O garoto foi observado nas partidas contra o Flamengo e Palmeiras”, segundo informou o youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro.

Leia mais

 

Comentários estão fechados.