PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo age para não perder Bruno Henrique em 2024

Bruno Henrique já pode assinar um pré-contrato com outro clube

Com contrato só até o fim de 2023, Bruno Henrique já pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair do Flamengo em janeiro. Sabendo disso, vários times manifestaram o interesse no atacante, entre eles estão Palmeiras e Olympiacos, da Grécia, que até já teriam feito propostas.

De acordo com a a jornalista Raisa Simplicio, a diretoria do Flamengo tenta acelerar as negociações para que Bruno Henrique renove seu contrato. O atacante prioriza seguir no Rubro-negro, mas as partes ainda estariam distante de um acordo.

Veja também

O Palmeiras também quer a contratação de Bruno Henrique e teria feita, até então, a melhor oferta para o jogador, com contrato de duas temporadas e opção por renovação de mais um ano.

“Proposta do Palmeiras pelo atacante Bruno Henrique é muito superior a qualquer oferta apresentada ao jogador até agora. Pré-contrato já está na mão do jogador. Flamengo acredita que pode reverter o cenário mas hoje o alviverde paulista está na frente pela contratação do jogador”, informou a ‘Central da Bola’.

Olympiacos também quer o atacante

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube grego fez uma proposta de três anos de contrato para Bruno Henrique.

https://twitter.com/futebol_info/status/1709617034487599609

Segundo dados do Transfermarkt, site especializado em transferências do futebol, o atacante é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 13 milhões de reais na cotação atual).

Bruno Henrique no Flamengo

Bruno Henrique sofreu uma grava lesão no joelho em 2022. Após período no departamento médico, o atacante rapidamente retomou a sua vaga no time titular do Flamengo. Em 2023, já são 27 partidas disputadas, sete gols marcados e uma assistência distribuída.

Bruno Henrique foi contratado pelo Flamengo em 2019, após passagem pelo Santos. Com a camisa do Rubro-negro, o camisa 27 conquistou títulos importantes como: Copa Libertadores da América (2), Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro (2), Copa do Brasil, Supercopa do Brasil (2) e Campeonato Carioca (3).

Leia mais