Na noite da última quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0, no estádio do Maracanã, com gols de Pedro e Éverton Ribeiro. Mas, o camisa 9 do clube precisou ser substituído no decorrer do confronto após sentir lesão.
Por meio de postagem no Twitter, na tarde desta quinta-feira (11), o Flamengo confirmou a lesão de Pedro e atualizou a situação do camisa 9.
“O atleta Pedro realizou exames que constataram uma pequena lesão no adutor direito. Segue tratamento no CT”, informou o Flamengo.
O atleta Pedro realizou exames que constataram uma pequena lesão no adutor direito. Segue tratamento no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 11, 2023
Leia mais
- Flamengo pode ser ‘obrigado’ a renovar o contrato de David Luiz; entenda
- Ex-Vasco, atacante recusa o Flamengo e deve assinar com o Botafogo
- Concorrência para Gabigol? Flamengo pode fazer nova proposta para contratar titular do Santos
Sampaoli destaca atuação de novo titular do Flamengo
O técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva após o jogo e destacou o futebol apresentado pelo meio-campista Victor Hugo, que foi uma das novidades do time titular do Rubro-negro.
“Fez um grande jogo. Deu muito volume no meio-campo e isso ajudou o time. Eu creio muito nesse garoto porque tem muita condição”, destacou Sampaoli.
Outra mudança do time titular do Flamengo foi a ida do goleiro Santos para o banco de reservas e Matheus Cunha iniciando entre os 11. O treinador também explicou a mudança:
“O Santos teve uma lesão na cabeça no jogo contra o Athletico-PR e, lamentavelmente, hoje não poderia jogar”, justificou.
Sampaoli ainda falou sobre Bruno Henrique, que vem voltando aos poucos, após se recuperar de grave lesão no joelho.
“Ele está ainda longe da sua melhor condição. Ele sabe. É uma progressão. O time tem muitos jogadores que tem de evoluir e voltar à sua melhor versão. Por isso, tentamos, com pouco tempo de trabalho, potencializar muito ele e muitos jogadores como ele para que o Flamengo tenha maior nível competitivo”, disse.
Veja também