PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo contrata zagueiro do futebol português

Zagueiro assinou contrato de um ano e meio com o Rubro-negro

O Clube de Regatas do Flamengo segue se movimentando no mercado da bola e uma nova contratação foi revelada nesta sexta-feira (14). O nome da vez e o do zagueiro Wesley Juan, de 19 anos, que estava no Académico de Viseu, de Portugal, segundo informou o youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro.

Wesley Juan teve uma rápida passagem pelo Académico de Viseu. No inicio deste ano, ele chegou a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Ska Brasil, onde foi destaque. O zagueiro também tem jogou pela Portuguesa Santista.

Veja também:

O defensor assinou contrato profissional com o Mengão, válido por uma temporada e meia. Caso ele se destaque, o Rubro-negro ainda terá a opção de renovar o vínculo por mais dois anos.

“Ele chamou a atenção do Departamento de Scout do Flamengo por ser um zagueiro canhoto muito técnico, construtor, com boa saída de bola, tem as bolas longas quebrando linha como caraterísticas muito forte”, informou o Flazoeiro, que também relatou que o Académico de Viseu seguirá com uma porcentagem dos direitos de Wesley Juan.

Inicialmente, o zagueiro deve atuar na categoria sub-20 do Flamengo, que recentemente passou a ser comandada pelo ex-jogador Felipe Luis.

Flamengo também fecha com atacante

Outra contratação do Mengão é o atacante Lucas Oliveira, de 18 anos, que era destaque das categorias de base da Portuguesa-RJ. O garoto também chega para atuar na equipe sub-20, inicialmente.

“O Flamengo acertou a contratação do atacante Lucas Oliveira, de 18 anos (2006). Ele se destacou atuando pela Portuguesa-RJ na Copa Rio. Ele foi observado pelo Departamento de Scout do Flamengo atuando pela Portuguesa na Copa Rio deste ano”, revelou o ‘Flazoeiro’.

O novo contratado do Rubro-negro também acumula passagens por importantes times do futebol brasileiro como Ceará, Goiás e Vasco da Gama.

Leia mais

Comentários estão fechados.