PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo surpreende e fecha a contratação de camisa 10 chileno

Jogador chega ao Flamengo por empréstimo de um ano, com opção de compra

A diretoria do Clube de Regatas Flamengo segue de olho no futebol sul-americano e descobriu no clube o talento promissor. Projetando para o futuro, o Mengão acertou a contratação do meia Joan Orellana, de 18 anos, que era destaque do Universidad Católica. A informação foi divulgada pelo youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro.

O novo contratado do Flamengo já está no Rio de Janeiro. O meia chega ao Rubro-negro por empréstimo de um ano, com opção de compra no fim do vínculo.

Veja também

Joan chega para atuar, inicialmente, no time sub-20 do Mengão. Inclusive, ele já poderá virar reforço do clube na disputa da Copa Libertadores da América Sub-20.

“O Flamengo acertou a contratação do meio-campista chileno Joan, de 18 anos (2005). Ele chega da Universidad Católica por empréstimo com opção de compra válido por 1 ano. Joan já está no Rio de Janeiro e realizou exames médicos hoje (16)”, informou o Flazoeiro.

https://twitter.com/flazoeiro_/status/1758521619809452287

Segundo informações da ‘Coluna do Fla’, o novo contratado do Flamengo é chamado no Chile de ‘Novo Frenkie De Jong’, em referência ao meio-campista holandês que defende o Barcelona, da Espanha.

Outro gringo no Flamengo

Recentemente, o o youtuber Guilherme Pinheiro, do canal ‘Flazoeiro’, também trouxe a informação de que o Mengão acertou a contratação do volante Adriano Nicolas, que se destacou no Allianza Lima, do Peru. O jogador tem 17 anos e também atua na base da Seleção Peruana.

O meio-campista deve se apresentar ao Flamengo em março, quando já terá completado 18 anos de idade. Inicialmente, o peruano chega para reforçar o time sub-20 do Mengão.

“Ele chega por empréstimo válido por 1 ano com opção de compra. Adriano só chega ao Brasil apenas em março quando completa 18 anos. Ele foi observado pelo Departamento de Scout do Flamengo (DSFLA) na Copa Mitad Del Mundo. Adriano chega para reforçar o sub-20”, informou o Flazoeiro.

https://twitter.com/flazoeiro_/status/1756424404806795265

Leia mais

Comentários estão fechados.