Atacante do Flamengo, Bruno Henrique foi alvo de uma operação da Polícia Federal e do Ministério Publico do Rio de Janeiro. Eles estão investigando uma ‘possível’ manipulação do jogador do Rubro-negro em uma partida do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Existe a suspeita de que Bruno Henrique teria tomado cartões para beneficiar apostadores em jogo do Mengão contra o Santos, que ocorreu no dia 1º de novembro de 2023. Por meio de publicação nas redes sociais, o clube carioca se posicionou sobre o assunto.
Veja também
- Goleiro do Flamengo entra na mira do Grupo City
- Ex-Flamengo, goleiro Bruno vira reforço de time ‘inusitado’
- Novas saídas? Dirigente do Flamengo vai aos microfones e faz revelação
Nota oficial divulgada pelo Flamengo
O time carioca fez questão de informar qual foi a decisão tomada em relação ao atacante Bruno Henrique, que é ídolo da torcida rubro-negra. Veja abaixo a nota oficial:
ACESSE O NOSSO CANAL DO FLAMENGO NO WHATSAPP
O Clube de Regatas do Flamengo tomou conhecimento, nesta data, da existência de uma investigação, ainda em curso, versando sobre eventual prática de manipulação de resultados e apostas esportivas.
O Clube ainda não teve acesso aos autos do inquérito, uma vez que o caso corre em segredo de justiça, mas é importante registrar que, ao mesmo tempo em que apoiará as autoridades, dará total suporte ao atleta Bruno Henrique, que desfruta da nossa confiança e, como qualquer pessoa, goza de presunção de inocência.
O Flamengo esclarece, por fim, que houve uma investigação no âmbito desportivo, perante o STJD, a qual já foi arquivada, mas não tem como afirmar que se trata do mesmo caso e aguardará o desenrolar da investigação.
O atleta segue exercendo suas atividades profissionais normalmente. Treina e viaja com a delegação nesta terça-feira, para Belo Horizonte.
VEJA TAMBÉM