PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo tem desfalques importantes contra o Fluminense; veja os nomes

Confira também a provável escalação do Flamengo

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo faz clássico carioca com o Fluminense no próximo sábado (11), às 18h30, no Estádio do Maracanã (RJ). O Rubro-negro, do técnico Tite, conta com desfalques importantes para o confronto da competição nacional.

Entregues ao departamento médico, são desfalques do Mengão o zagueiro David Braz (lesão no tornozelo) e o volante Allan (lesão no pé).

Veja também

Por outro lado, o Flamengo conta com os retornos do lateral-esquerdo Filipe Luís, do volante Thiago Maia e do atacante Bruno Henrique.

A tendência é que o Rubro-negro seja escalado por Tite com: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís, Gerson, Pulgar, Arrascaeta; Luiz Araújo, Éverton Cebolinha e Pedro.

Enquanto a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Como Flamengo e Fluminense chegam para o clássico?

O Flamengo é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, e tem um retrospecto de 16 vitórias, oito empates e oito derrotas. Na última rodada da competição, o Mengão aplicou uma vitória sobre o Palmeiras por 3 a 0, no Estádio do Maracanã.

Já o Fluminense vem de um empate em 0 a 0 com o Internacional, no Estádio Beira-Rio (RS). O Tricolor das Laranjeiras está em 8º lugar do Brasileirão, com 46 pontos, e acumula 13 vitórias, sete empates e 12 derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro (34ª rodada)

Data e horário: 11 de novembro (sábado), às 18h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais

Comentários estão fechados.