PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo tem desfalques importante contra o Bangu; saiba quem são

Rubro-negro fará jogo no Estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe

Em confronto da 8ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Bangu na próxima quinta-feira (18), às 21h30, no Estádio Batistão (SE). O Rubro-negro, do técnico Tite, conta com desfalques importantes para o duelo da competição estadual.

Invicto, o Mengão é o 2º colocado do Campeonato Carioca, com 15 pontos, e acumula quatro vitórias e três empates. Em seu último confronto no Estadual, que era um jogo atrasado da 3ª rodada, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, com gols de Gabigol, Ayrton Lucas e Pedro.

Veja também

Já o Bangu vem de um empate em 1 a 1 com o Volta Redonda. O clube está na 10ª posição do Campeonato Carioca, com 5 pontos, e tem um retrospecto de uma vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Desfalques do Flamengo

Quatro jogadores vão desfalcar o Flamengo. Inicialmente, estariam fora do jogo apenas o volante Erick Pulgar, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Matías Viña, que viajou à Itália para acompanhar o nascimento da filha.

Mas, o técnico Tite também perdeu o volante Allan e o meia De La Cruz para o jogo contra o Bangu. O clube já se posicionou sobre as ausências.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta De La Cruz realiza tratamento por conta de dores no ombro e está fora da partida contra o Bangu. O atleta Allan realiza trabalho de reequilíbrio muscular, controle de carga e ficará fora dos jogos pelo período curto de 12 dias”, informou o Rubro-negro.

TITE flamengo
Tite comanda o Flamengo contra o Bangu. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

FICHA TÉCNICA

Jogo: Bangu x Flamengo

Competição: Campeonato Carioca (8ª rodada)

Data e horário: 14 de fevereiro (21h30)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Leia mais

Comentários estão fechados.