PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo tem desfalques importantes contra o Vasco; veja os nomes

Tite fará seu segundo jogo sob o comando do Flamengo

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo faz clássico contra o Vasco da Gama no próximo domingo (22), às 16 horas, no Estádio do Maracanã (RJ). O Rubro-negro, do técnico Tite, conta com desfalques importantes para o embate do Brasileirão.

O Flamengo é o 3º colocado do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, e tem um retrospecto de 13 vitórias, oito empates e seis derrotas. Na última rodada da competição, a Rubro-negro venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em pleno Estádio do Mineirão (MG).

Veja também

Já o Vasco da Gama vem de uma vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, no Estádio de São Januário. O Gigante da Colina está na 16ª posição do Brasileirão, com 30 pontos, e acumula oito vitórias, seis empates e 13 derrotas.

Flamengo tem desfalques contra o Vasco

Dois jogadores desfalcam o Flamengo contra o Vasco da Gama. O volante Allan já estaria fora do confronto, por conta de uma lesão no pé esquerdo.

Mas, o zagueiro David Luiz deixou o último jogo do Flamengo, uma vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, sentindo lesão. O Rubro-negro até se pronunciou sobre a situação do defensor.

Sem eles, a tendência é que o Flamengo seja escalado por Tite com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Já a provável escalação do Vasco é a seguinte: Léo Jardim; Paulo Henrique, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes e Payet; Gabriel Pec e Vegetti.

Leia mais

Deixe uma resposta