PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo tem desfalques importantes contra o São Paulo; veja os nomes

Confira também a provável escalação do Mengão

Em jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, o Flamengo visita o São Paulo no Estádio do Morumbi (SP), na próxima quarta-feira (6), às 21h30. O técnico Tite conta com desfalques importantes para o duelo da competição nacional.

O Mengão já tinha como desfalque certo o zagueiro Léo Pereira, que cumpre suspensão por ter tomado o 3º cartão amarelo. Mas, na tarde desta terça-feira, o clube comunicou que o atacante Gabigol também não vai para o jogo contra o São Paulo.

Veja também

“Conforme planejado e comunicado pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento, Márcio Tannure, o atleta Gabigol realizou um procedimento regenerativo para reparo da lesão no tendão do adutor direito e não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo”, informou o Flamengo, em seu perfil no Twitter.

Sem eles, a tendência é que o Flamengo seja escalado com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Pablo (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Éverton Cebolinha e Pedro

Enquanto a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rafael; Nathan (Rafinha), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez Wellington Rato); Luciano e Erison.

São Paulo e Flamengo no Brasileirão 2023

O São Paulo é o 11º do Campeonato Brasileiro de 2023, com 50 pontos, e tem um retrospecto de 13 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Na última rodada da competição nacional, o Tricolor Paulista perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, fora de casa.

Enquanto o Flamengo vem de uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a 1, no Estádio do Maracanã (RJ). Rubro-negro está na 3ª posição do Brasileirão, com 66 pontos, e acumula 19 vitórias, nove empates e nove derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Paulo x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro (38ª rodada)

Data e horário: 06 de dezembro (quarta-feira), às 21h30

Local: Estádio do Morumbi (SP).

Leia mais

Comentários estão fechados.