PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

R$18 milhões: Flamengo disputa a contratação de zagueiro uruguaio

O zagueiro é avaliado em 18,4 milhões de reais, segundo o Transfermarkt

O mercado da bola segue agitando os bastidores do Flamengo, que nem um novo zagueiro como alvo para 2024. Já não é novidade para ninguém que o Flamengo deve passar por um reformulação em seu elenco para o próximo ano e nomes de supostos alvos seguem sendo expostos.

Contratado para substituir Jorge Sampaoli, demitido após derrota na Copa do Brasil para o São Paulo, o técnico Tite deve ficar à frente da reformulação do Flamengo.

Veja também

Um setor que deve passar por mudanças é a defesa. Rodrigo Caio, com contrato só até o fim deste ano, deve deixar o clube. Outros que podem ser negociados são os zagueiros David Luiz e Pablo, mesmo eles tendo vínculos mais longos.

Por outro lado, a diretoria do Flamengo teria encaminhado a contratação do zagueiro Bruno Méndez, que está em fim de contrato com o Corinthians. Mas, outro jogador da posição surgiu como alvo do Mengão para 2024.

Zagueiro uruguaio é alvo do Flamengo

De acordo com informações do jornal ‘Record’, no México, o Flamengo tem interesse na contratação do zagueiro Sebastián Cáceres, de 24 anos, que pertence ao América do México e também atua na seleção do Uruguai.

Mas, o Rubro-negro não terá facilidade para contratar o zagueiro. Sebastián Cáceres também é alvo de Tottenham, da Inglaterra, e Sevilla, da Espanha. Assim, o clube precisa enfrentar forte disputa.

Além disso, o defensor tem contrato com o América do México até o fim de 2024 e é avaliado em 3,5 milhões de reais (cerca de 18,4 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, site especializado em transferência do futebol.

Sebastián Cáceres foi revelado pelo Liverpool Montevideo, do Uruguai, e está em sua quinta temporada no América do México e nela soma oito jogos disputados.

Leia mais

Comentários estão fechados.