PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Reforço encaminhado para 2024! Detalhes separam De La Cruz do Flamengo

Flamengo deve pagra 16 milhões de dólares pela contratação de De La Cruz

O Flamengo deve passar por uma reformulação em seu elenco e está muito perto de fechar com seu primeiro reforço para a temporada de 2024. Trata-se do meio-campista Nicolas De La Cruz, de 26 anos, que é destaque do River Plate, da Argentina. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

“As coisas estão bem encaminhada. Dá para dizer que pequenos detalhes burocráticos separam o meia uruguaio, que é craque, do Flamengo. Até o River Plate já se convenceu que o melhor a fazer é negociar o atleta. Conversas estão extremamente avançadas. O River Plate aceitou o parcelamento sugerido pelo Flamengo e a tendência é que o martelo seja batido ainda na próxima semana”, informou Jorge Nicola e seguiu:

Veja também

“O Nicolas De La Cruz chega ao Rio de Janeiro em janeiro de 2024, no custo de 16 milhões de dólares (cerca de 78 milhões de reais na cotação atual). Há quem garante que ele já está procurando casa no Rio de Janeiro. É um baita reforço, um jogador que acrescentará de mais”, concluiu.

Segundo dados do Transfermarkt, site especializado em transferências do futebol, o meio-campista uruguaio é avaliado em 11 milhões de euros (cerca de 59 milhões de reais na cotação atual).

Mais sobre De La cruz

De La Cruz é um dos destaques do River Plate e na atual temporada soma 37 partidas, sete gols e três assistências. O meio-campista uruguaio está no clube argentino desde 2017 e conquistou títulos importantes como Copa Libertadores da América, Campeonato Argentino e Copa da Argentina, está, duas vezes.

Já pela seleção do Uruguai, em que é titular absoluto, o jogador tem 25 jogos disputados e cinco gols marcados.

Flamengo também quer zagueiro

Na noite da última sexta-feira (24), o jornalista Venê Casagrande revelou que o Flamengo tem interesse na contratação do zagueiro Sebastián Caceres, que pertence ao América, do México, e também atua na seleção do Uruguai.

“Não tem negociação em andamento, mas é um jogador que interessa muito (ao Rubro-negro). O Flamengo já autorizou alguns empresários para sondar a situação e tentar entender como seria a negociação, se o América aceita ou não negociar esse atleta, enfim… É um jogador que interessa ao Flamengo e é aprovado pelo setor responsável por fazer o levantamento de dados. É um jogador que agrada, e muito, a diretoria do Flamengo”, falou Venê Casagrande, em seu canal no Youtube.

Leia mais

Comentários estão fechados.