PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo encaminha a contratação de mais um reforço para 2024

O Flamengo também está muito perto de fechar a contratação do zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians

O Flamengo pode ter uma grande reformulação em seu elenco para a temporada de 2024 e a diretoria já vem trabalhando na busca por reforços. O Rubro-negro teria encaminhado a contratação do meia Oscar, de 32 anos, que pertence ao Shanghai Port, da China, segundo informou o site revista colorada.

Um importante empresário, que não teve o nome revelado, informou ao site Revista Colorada que Oscar já tem um acordo com a diretoria do Flamengo. Conseguindo antecipar a saída do Shanghai Port, com quem tem contrato até o fim de 2024, o meia se transferia para o Rubro-negro já em janeiro.

Veja também

O Flamengo chegou a negociar a contratação de Oscar na temporada de 2022, mas o acerto não se concretizou. Atualmente, o Internacional seria outro clube do futebol brasileiro interessado no jogador de 32 anos.

https://twitter.com/fla_infos/status/1702021264485814480

Oscar está em sua sétima temporada atuando no futebol chinês. Neste ano, o meia soma 27 partidas, oito gols e oito assistências com a camisa do Shanghai Port.

Segundo dados do Transfermarkt, o meia é avaliado em 7,5 milhões de euros, que é equivalente a 39,5 milhões de reais na cotação atual.

Outro reforço encaminhado do Flamengo

Visando 2024, o Rubro-negro está perto de sacramentar a contratação do zagueiro Bruno Méndez, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, segundo informou o jornalista Julio Miguel Neto.

O zagueiro tem contrato com o Corinthians só até o fim deste ano e até já pode assinar um pré-contrato para se apresentar ao Flamengo em janeiro. De acordo com Julio Miguel Neto, o Rubro-negro já tem um acerto verbal com os agentes de Bruno Méndez.

“Mendez pode assinar pré-contrato com qualquer equipe, mas a princípio está descartado, para evitar um desconforto. O clube carioca irá fazer uma grande reformulação no setor. Rodrigo Caio, David Luiz e Pablo, não devem permanecer no elenco, para a próxima temporada”, informou o jornalista.

Leia mais

Deixe uma resposta