PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Após Carlinhos, Flamengo mira a contratação de outro jogador no Nova Iguaçu

Lateral-esquerdo tem 23 anos e está em seu primeiro ano no Nova Iguaçu

Já não é novidade para ninguém que o Flamengo encaminhou a contratação do centroavante Carlinhos, que é destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. Mas, outro jogador do time entrou no radar do Rubro-negro para a sequência da temporada de 2024.

O novo alvo do Flamengo é o lateral-esquerdo Maicon, de 23 anos, que fez 14 partidas e marcou um gol pelo Nova Iguaçu na temporada de 2024. Em seu perfil no Twitter, o jornalista Matheus Leal trouxe detalhes da notícia.

Veja também

“Temendo perder Ayrton Lucas e Viña durante a Copa América, o Flamengo avalia contratar um novo lateral-esquerdo, como informou primeiramente a Raisa Simplicio. Maicon, do Nova Iguaçu, é bem avaliado pela diretoria e pode ser contratado após o Carioca”, posou Matheus Leal.

Maicon foi revelado nas categorias de base do Serra e estreou como profissional na temporada de 2019. Na temporada de 2022 ele se transferiu para o Nova Venécia e no ano passado defendeu as cores do Vitória-EC.

Possíveis desfalques do Flamengo

Como o Campeonato Brasileiro não vai parar durante a disputa da Copa América, o Flamengo pode ter como desfalques seus dois laterais-esquerdo: Viña, do Uruguai, e Ayrton Luas, que esteve presente na última convocação da Seleção Brasileira.

Outros que podem desfalcar o Flamengo durante a Copa América são: o lateral Guillermo Varela (Uruguai), o zagueiro Fabricio Bruno (Brasil), o volante Erick Pulgar (Chile), os meias De La Cruz e Arrascaeta (Uruguai), e o atacante Pedro (Brasil).

Leia mais

Comentários estão fechados.