PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo mira contratação de Reinier e meia da Lazio

Reinier foi revelado no próprio Flamengo

A diretoria do Flamengo continua trabalhando com o objetivo de reforçar o elenco comandado pelo técnico Tite para a sequência da temporada de 2024. Nesta sexta-feira, dois jogadores foram apontados como alvos do Rubro-negro.

De acordo com informações do ‘Jornal dos Sports’, a direção do Mengão tenta a contratação do meia-atacante Reinier, que pertence ao Real Madrid, por empréstimo de uma temporada. O jogador estaria analisando a possibilidade de retornar para o clube que o revelou.

Veja também:

Sem espaço no Real Madrid, Reinier estava emprestado ao Frosinone, da Itália, onde fez um total de três gols e duas assistências, em 23 partidas disputadas.

O meia-atacante foi comprado pelo Real Madrid junto ao Flamengo em 2019 por 30 milhões de euros (cerca de 136 milhões de reais na cotação da época). Mas, o jogador nem chegou a estrear pela equipe principal do clube merengue e vem sendo emprestado.

Antes de jogar pelo Frosinone, o Reinier esteve emprestado para o Borussia Dortmund, da Alemanha, e para o Girona, da Espanha.

Flamengo também quer contratar meia da Lazio

O Mengão também estaria interessado no meio-campista Marcos Antônio, de 23 anos, que é jogador da Lazio e estava emprestado ao PAOK, da Grécia. A contratação teria sido um pedido do técnico Tite. A informação foi divulgada, inicialmente, pelo site Torcedores.com.

Ainda segundo o site, a Lazio tem interesse de negociar Marcos Antônio em definitivo, mas uma nova saída por empréstimo não está descartada. A intenção do clube italiano é de faturar pelo menos 6 milhões de euros (cerca de 34 milhões de reais na cotação atual), em caso de venda.

Marcos Antônio flamengo
Volante defendeu o Shakhtar Donetsk por 4 tempordas. (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)

Marcos Antônio foi revelado pelo Athletico Paranaense e também tem passagens por Estoril Praia, de Portugal, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Leia mais

Comentários estão fechados.