PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo terá mudanças contra o Juventude; veja a provável escalação

Rubro-negro é o líder isolado do Campeonato Brasileiro

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Juventude o Estádio Alfredo Jaconi (RS), na próxima quarta-feira (26), às 20 horas. O Mengão, que é comandado pelo técnico Tite, será obrigado a fazer mudança na escalação titular do confronto.

No último domingo (23), durante a vitória do Rubro-negro sobre o Fluminense por 1 a 0, o atacante Brunoi Henrique sofreu um trauma no pé esquerdo e virou desfalque. Sem ele, a tendência é que Victor Hugo assuma a titularidade.

Veja também:

O Mengão ainda deve preservar o zagueiro David Luiz e Léo Pereira, recuperado de lesão, deve retomar a titularidade e formar dupla de zaga com Fabrício Bruno.

Assim, a provável escalação do Rubro-negro contra o clube gaúcho é a seguinte: Agustín Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Victor Hugo, Luiz Araújo e Pedro.

Bruno Henrique Flamengo
Bruno Henrique é desfalque do Rubro-negro. (Foto: Marcelo Cortes / CRF)

Já o Juventude deve ser escalado com: Mateus Claus; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.

Situação do Flamengo no Brasileirão

O Mengão vive grande momento no Campeonato Brasileiro de 2024. O clube carioca é o líder isolado da competição, com 24 pontos, e tem um retrospecto de sete vitórias, três empates e apenas uma derrota, em 11 partidas disputadas.

Na rodada passada, o Rubro-negro fez clássico com o Fluminense e conquistou uma vitória pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Pedro.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Juventude x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro (12ª rodada)

Local: Estádio Alfredo Jaconi (RJ)

Data e horário: 26 de junho (quarta-feira), às 20 horas

Leia mais

 

Comentários estão fechados.