PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

€700 mil: Diretoria do Flamengo negocia atacante com clube nordestino

Jogador é avaliado em 700 mil euros, segundo dados do Transfermarkt

O mercado da bola segue agitando os bastidores do Clube de Regatas Flamengo e uma nova saída foi revelada neste sábado (17). Sem espaço no elenco comandado pelo técnico Tite, o atacante Thiaguinho, de 22 anos, está sendo emprestado mais uma vez pelo Rubro-negro.

O novo destino do atacante é o Treze-PB. Thiaguinho foi cedido time nordestino até o dia 30 de maio deste ano. A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte, inicialmente.

Veja também

Thiaguinho está sendo emprestado pela quinta fez. Neste ano, ele chegou a participar de um jogo do Flamengo no Campeonato Carioca e marcou um golaço. Mas, sem espaço, está sendo negociado pelo Rubro-negro mais uma vez.

O jogador tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 e é avaliado em 700 mil euros (cerca de 3,7 milhões de reais na cotação), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Mais sobre o atacante do Flamengo

Thiaguinho foi contratado pelo Flamengo em 2019, quando tinha apenas 18 anos. O atacante chamou a atenção do Rubro-negro após se destacar atuando no time profissional do Náutico.

O atacante inicialmente atuou na equipe sub-20 do Mengão e em 2021 fez sua estreia atuando no elenco principal. Thiaguinho chegou a disputar 11 partidas como profissional pelo Rubro-negro.

Mas, com pouco espaço no profissional do Flamengo, passou a ser emprestado e defendeu Náutico, Houston Dynamo (Estados Unidos), CSA, e, por último, Sampaio Corrêa.

Leia mais

Comentários estão fechados.