PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo negocia a compra de ex-volante do Botafogo

O volante passou pelo Botafogo na temporada de 2019

Nos últimos dias, a diretoria do Flamengo voltou as atenção para fechar a contratação do técnico Tite, para assumir o cargo que era de Jorge Sampaoli. Mas, o Rubro-negro também trabalha para adquirir um jovem talento do futebol brasileiro em definitivo.

Segundo informações do perfil Flazoeiro, o Flamengo que definir a compra do volante Evertton, que pertence ao Volta Redonda e está no Rubro-negro por empréstimo desde a temporada de 2022.

Veja também

“As negociações estão bem encaminhadas para o Fla ter 70% dos direitos econômicos do atleta, o restante ficaria com o Volta Redonda. O Mais Querido já possui 30% dos direitos econômicos do Evertton, o valor da compra dessa porcentagem foi de R$ 300 mil. O Fla busca comprar mais 40%, o valor da opção é de R$ 800 mil”, informou o Flazoeiro.

https://twitter.com/flazoeiro_/status/1710467745941246376

Já atuou profissionalmente pelo Flamengo

Evertton tem 20 anos de idade e faz parte da equipe sub-20 do Flamengo. Neste ano, o volante chegou a disputar três jogos como profissional, pelo Campeonato Carioca. Em 2024 ele completa 21 anos de idade e não poderá mais atuar na base do Mengão.

A tendência é que ele seja promovido para o profissional do Flamengo a partir da próxima temporada ou seja emprestado para ganhar rodagem e experiência.

Passagens por outros grandes clubes

Antes de atuar no Volta Redonda, onde chegou a fazer sua estreia como atleta profissional em 2021, o volante atuou nas categorias de base de Cruzeiro e Botafogo.

Leia mais

Deixe uma resposta