A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo sacramentou mais uma saída para a sequência da temporada de 2025. Trata-se do lateral-direito Lucyan, de 18 anos, que deve virar contratação do Bahia. Ainformação foi divulgada pelas páginas ‘Fla base’ e ‘Flazoeiro’, no Twitter.
O jovem lateral fez a sua estreia como jogador profissional na temporada passada, em que disputou duas partidas do Campeonato Carioca de 2024.
Veja também
- FLA surpreende e negocia goleiro com time da Ucrânia
- Presidente do Flamengo ‘não pipoca’ e responde provocação de John Textor
- Atacante surpreende e comunica saída do Flamengo
Na temporada passada, também fez 31 partidas pela equipe sub-20 do Rubro-negro e brilhou com um gol marcado e duas assistências distribuídas.
Em 2025, o jogador fez parte do grupo que iniciou a disputa do Campeonato Carioca. Lucyan esteve no banco de reservas em quatro jogos, mas não entrou em campo em nenhum deles.
https://www.youtube.com/watch?v=9rPef3LFt7Y
“O lateral-direito Lucyan está de saída do Flamengo e vai defender o Bahia por empréstimo! Pouco aproveitado no Sub-20, o jogador acabou perdendo espaço e agora buscará mais oportunidades no time baiano”, informou o perfil ‘Flabase’.
ACESSE O NOSSO CANAL DO MENGÃO NO WHATSAPP
Flamengo renova contrato de atacante
Segundo informações do youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, o Mengão acertou extensão do contrato de empréstimo do atacante Kaio Gomes, de 17 anos.
“O Flamengo acertou a renovação de empréstimo do atacante Kaio Gomes, do sub-17. Seu antigo vínculo ia até junho, o clube carioca estendeu o empréstimo até dezembro”, disse o Flazoeiro, em seu perfil no Twitter, e seguiu:
“Kaio pertence ao Boston City-MG, clube em que ele foi artilheiro do Mineiro sub-15 em 2023. A opção de compra para o Flamengo comprar o kaio é de R$ 500 mil por 70% dos direitos do jogador”, concluiu.
SAIBA MAIS
- Lateral do Flamengo, Wesley ‘não pipoca’ e provoca o Botafogo
- FLA crava nova contratação para temporada de 2025
- Contrato assinado! FLA fecha com meio-campista de 70 milhões de euros