PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Transferência surpresa: Flamengo negocia volante com clube árabe

O Mengão deve seguir com parte dos direitos econômicos do meio-campista

Revelação das categorias de base, o meio-campista Khauan Schlickmann, de 18 anos, está muito perto de deixar o Clube de Regatas Flamengo. O destino do garoto deve ser o futebol árabe, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.

Se as tratativas se concretizarem, o jovem jogador será reforço do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Khauan Schlickmann tem vínculo com o Mengão até o final dezembro deste ano, mas deve se transferir para o futebol árabe sem custos.

Veja também:

“O volante Khauan Schlickmann está perto de deixar o Flamengo para jogar no Mundo Árabe. Fla recebeu proposta e aceitou ceder o jogador de 18 anos (contrato acaba em dezembro) e vai manter percentual de direitos econômicos”, informou Venê Casagrande, em seu perfil no X (antigo Twitter), e seguiu:

“Khauan está na base do Rubro-negro desde 2021 e conquistou muitos títulos pelas categorias que atuou. O volante aguarda os detalhes burocráticos para se despedir do Flamengo”, revelou.

O meio-campista foi contratado pelo Flamengo em 2021. Inicialmente, ele fez parte da categoria sub-17. Neste ano, Khauan Schlickmann foi promovido para a equipe sub-20 do Mengão, mas disputou apenas duas partidas.

Outra saída do Flamengo

Quem também está muito perto de deixar o Rubro-negro é o volante Daniel Cabral, de 22 anos, para o Estrela Amadora, de Portugal.

“Depois vender o atacante André Luiz ao Estrela Amadora, o Flamengo está perto de negociar outro jogador para o clube português. Trata-se de Daniel Cabral. O volante irá em definitivo e com o Fla mantendo percentual de direitos econômicos”, informou Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter, e seguiu:

“Com 22 anos e sem entrar em campo, Daniel Cabral surgiu no Flamengo como promessa e chegou a ser campeão mundial Sub-17 com a Seleção, mas não vingou no time profissional por conta das lesões sofridas durante esse período”, concluiu.

Leia mais

Comentários estão fechados.