PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Cuiabá

O Rubro-negro está na liderança isolada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (6), às 20 horas, quando faz confronto com o Cuiabá, no Estádio do Maracanã (RJ), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O Rubro-negro, que é comandado pelo técnico Tite, deve contar com novidades na escalação titular.

Pra o confronto, Pedro, que foi preservado na última partida do clube, deve retornar ao time titular do Flamengo. Desta forma, Carlinhos deve iniciar a partida diante do Cuiabá no banco de reservas.

Veja também:

Outra mudança deve ser no meio de campo. Após disputar a Copa América com o Chile, Erick Pulgar deve voltar a ser titular no Rubro-negro. Já Léo Ortiz, que vinha atuando improvisado na função, deve ser sacado da equipe.

Assim, a tendência é que o treinador Tite escale o Flamengo contra o Cuiabá com: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar (Léo Ortiz) e Gerson; Luiz Araújo, Pedro e Bruno Henrique.

Já a provável escalação do Cuiabá é a seguinte: Walter; Bruno Alves, Marllon e Alan Empereur; Matheus Alexandre, Lucas Mineiro, Denílson (Fernando Sobral) e Ramon; Jonathan Cafu, Isidro Pitta e Clayson.

Como o Flamengo chega para o confronto?

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-MG, e, em plena Arena MRV, aplicou uma vitória por 4 a 2, com gols de Bruno Henrique (duas vezes), Ayrton Lucas e Carlinhos.

O Rubro-negro é o líder isolado da competição nacional, com 30 pontos. A equipe do técnico Tite tem um retrospecto de nove vitórias, três empates e duas derrotas, em 14 partidas disputadas.

tite flamengo
Mengão, do técnico Tite, lidera o Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes /CRF)

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Cuiabá

Competição: Campeonato Brasileiro (15ª rodada)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 6 de julho (sábado), às 20 horas

Leia mais

Comentários estão fechados.