PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo ‘premiará’ jogadores com ‘bicho’ milionário após vice da Copa do Brasil; saiba o valor

O Flamengo perdeu o jogo de ida para o São Paulo por 1 a 0 e por isso vicou com o vice da Copa do Brasil

Neste domingo (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Estádio do Morumbi, e perdeu o título da Copa do Brasil de 2023. Mesmo com o vice da competição, a diretoria do Rubro-negro vai premiar os jogadores com um valor milionário.

“Mesmo com o vice da Copa do Brasil, elenco e funcionários do Flamengo terão premiação. O acordo prevê que 30% do valor pago pela CBF, que é de R$ 30 milhões para o segundo colocado, será dividido entre jogadores e colaboradores. Ou seja, a quantia de R$ 9 milhões será dividida entre jogadores e funcionários”, informou Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.

Veja também

Flamengo e São Paulo na Copa do Brasil de 2023

Por ter perdido a partida de ida por 1 a 0, o Rubro-negro precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ser campeão ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Como isso não aconteceu, o Flamengo ficou com o vice da Copa do Brasil de 2023.

O Rubro-negro chegou na final da Copa do Brasil após superar Maringá, Fluminense, Athletico Paranaense e Grêmio. Já o São Paulo passou por Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians.

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Paulo x Flamengo

Competição: Copa do Brasil (jogo de volta da final)

Data e horário: 24 de setembro (domingo), às 16 horas

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri

Escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Thiago Maia e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro

Leia mais

Deixe uma resposta