PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Veja a provável escalação do Flamengo contra o Atlético-MG

Com 27 pontos, o Rubro-negro é o líder do Brasileirão 2024

Em partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Atlético-MG na Arena MRV, na próxima quarta-feira (3), às 21h30. O Mengão tem um retorno importante para o duelo e o técnico Tite deve promover mudanças nas escalação titular.

Com a eliminação do Chile na Copa América, o volante Erick Pulgar retornou ao Flamengo e pode ser titular diante do Atlético-MG. A tendência é que ele substitua o zagueiro Léo Ortiz, que vinha atuando improvisado na função de ‘camisa 5’.

Veja também:

Após não ter feito um bom jogo na vitória contra o Cruzeiro, no último domingo (30), Lorran deve retornar para o banco de reservas.

Entregues ao departamento médico, são desfalques do Mengão o volante Igor Jesus e o atacante Everton Cebolinha. O Rubro-negro ainda tem a ausência de quatro atletas que estão disputando a Copa América com o Uruguai: os laterais Guillermo Varela e Matías Viña, e os meio-campistas De La Cruz e De Arrascaeta.

Assim, a provável escalação do Rubro-negro contra o Galo é a seguinte: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar (Léo Ortiz) e Gerson; Luiz Araújo, Pedro e Bruno Henrique.

Já o Atlético-MG deve ser escalado com: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Scarpa e Palacios; Paulinho e Hulk.

tite flamengo
Mengão, do técnico Tite, lidera o Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes /CRF)

Flamengo no Brasileirão

O Mengão é o líder do Campeonato Brasileiro de 2024, com 27 pontos, e tem um retrospecto de oito vitórias, três empates e duas derrotas, em 13 partidas disputadas.

Na última rodada da competição nacional, o clube carioca venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no Estádio do Maracanã (RJ), com gols de Pedro e Fabrício Bruno.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Atlético-MG x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro (14ª rodada)

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 3 de julho (quarta-feira), às 21h30

Leia mais

Comentários estão fechados.