PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo vai fazer mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Rubro-negro tem desfalques importantes para o duelo do Brasileirão 2024

Em partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Fortaleza no Estádio do Maracanã (RJ), na próxima quinta-feira (11), às 20 horas. Com novo desfalque, o técnico Tite será obrigado a fazer mudança na escalação titular para o confronto.

Bruno Henrique sofreu entorse no tornozelo direito no empate com o Cuiabá e é ausência certa do Rubro-negro. Sem ele, a tendência é que Lorran receba uma nova oportunidade na equipe titular do Mengão.

Veja também:

O clube carioca também tem outros dois jogadores entregues ao departamento médico: o volante Igor Jesus (entorse no tornozelo esquerdo) e o atacante Everton Cebolinha (lesão no quadril).

Os outros desfalques são: o lateral-direito Guillermo Varela, o lateral-esquerdo Matías Viña e os meio-campistas De Arrascaeta e De La Cruz.

Sem eles, a provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza é a seguinte: Agustín Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Lorran e Pedro.

Já o Leão deve ir para o confronto com: João Ricardo, Tinga, Brítez, Cardona, Felipe Jonatan; Pedro Augusto (Hércules), Lucas Sasha, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Lucero.

Flamengo no Brasileirão 2024

Com 31 pontos conquistados, o Rubro-negro está na liderança do Campeonato Brasileiro de 2024. Comandado pelo treinador Tite, o Mengão acumula nove vitórias conquistadas, quatro empates obtidos e duas derrotas sofridas, em 15 partidas disputadas.

O clube carioca vem de um empatem com o Cuiabá por 1 a 1, no Estádio do Maracanã (RJ), pela 15ª rodada da competição nacional.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro (16ª rodada)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 11 de julho (quinta-feira), às 20 horas

Leia mais

 

Comentários estão fechados.