Na tarde desta sexta-feira (17), o Flamengo anunciou a punição para Gabigol por ter sido ‘flagrado’ usando a camisa do Corinthians. Ídolo do Rubro-negro, o atacante causou revolta após vazamento de uma foto dele com o mando do alvinegro paulista.
Por meio de postagem nas redes sociais, o Flamengo comunicou que o Gabigol foi multado. Além disso, o atacante perdeu o direito de usar a camisa 10 do Mengão nas competições que a numeração pode ser alterada.
Veja também
- Vitor Roque no Flamengo? Jornalista traz novidade quentinha
- Ex-Flamengo, meia é anunciado como contratação do Vasco
- 5 reforços especulados no Flamengo para a próxima janela de transferências; veja a lista
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, anunciou o Rubro-negro.
Gabigol veste a camisa 10 do Flamengo desde a temporada passada. O atacante foi contratado pelo Flamengo em 2019 e, antes, usava a camisa 9.
Como Pedro é o atual dono da camisa 9, Gabigol será obrigado a usar uma numeração inédita para ele no clube carioca.
Júnior Pedroso, que é o empresário de Gabigol, chegou a comentar sobre o vazamento da foto de Gabigol com a camisa do Corinthians.
“Estamos tentando descobrir primeiramente quem tirou a tal foto do Gabriel e assim vamos descobrir para quem foi enviada a editada. Temos que achar o culpado para ter uma defesa sólida. Falei com três pessoas que estavam lá e desmentiram. Ele mesmo desmentiu”, disse Júnior Pedroso, em entrevista ao site Globo Esporte.
A assessoria de imprensa do atacante também negou a veracidade da foto: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.
Gabigol com os dias contados no Flamengo?
Com contrato só até 31 de dezembro deste ano, o atacante pode está com os dias contados no Flamengo. A partir de julho, ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube para se transferir em janeiro de 2025.
Gabigol é a avaliado em 9 milhões de euros (cerca de 50 milhões de reais na cotação atual), segundo levantamento do site Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol.
O atacante tem os seguintes títulos pelo Flamengo: Copa Libertadores da América (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2019, 2020, 2021 e 2024).
Leia mais
- Vidente faz previsão surpreendente e crava o campeão do Brasileirão 2024
- Sormani não pipoca e dispara contra Tite no Flamengo
- Flamengo e Palmeiras miram a contratação de novo ‘Luisito Suárez’
Comentários estão fechados.